sábado, 25 de fevereiro de 2012

Three Is Better - Capítulo 2°

- Foi mal cara, eu to com frio também, aqui ta parecendo até o Canadá! Seja legal e empreste o casaco pra ela! - Disse Justin rindo egoistamente.

- Tudo bem, eu estou bem! - Dei uma risada boba e devolvi o casaco para Chaz.

- Ryan, esse carro é seu? - Perguntei.

- Não, é do meu pai, mas ele não sabe que eu o peguei, na verdade, ele nem sabe que eu tenho carteira, ele está em uma conferência de trabalho em N.Y. e só volta mês que vem. Ele nunca me emprestaria o carro depois do que aconteceu com o seu... - Ryan percebeu que havia dado mancada e desculpou-se.

- Tudo bem, já estou acostumada com isso. - Respondi como se nada me incomodasse e passei uns segundos refletindo quieta, pois mesmo com pouquíssimo tempo de convivência, meu pai realmente fazia falta.

Finalmente chegamos no colégio, sem perder nenhuma perna. Ryan e eu tivemos que orientar Chaz e Justin, já que eram novos na escola. Justin, mais novo que Chaz e Ryan, ficou em minha turma. Fomos juntos para a sala e ele sentou ao meu lado. Primeira aula, matemática, um ótimo tempo para cochilar. Deitei a cabeça em minha mochila e logo o sono veio. Estava quase dormindo, quando Justin começou a me cutucar.

- Ei, ei Lola. Qual é a resposta da letra A? - Sussurrou Justin.

- Não sei Justin, não sei. - Disse eu com voz sonolenta.

- E a da letra B? - Perguntou Justin novamente.

- Sei lá, pudim? 

- Não pode ser pudim, isso é aula de matemática! E a resposta da letra C? Você sabe?

- Aaah garoto chato , já disse que não sei a porcaria da resposta! - Gritei.

O professor me olhou com uma cara de fuzilador! Pedi desculpas e me sentei.

- Ta vendo no que dá ser grossa? - Ironizou Justin.

- Eu? Grossa? Você que é jumento e não sabe nada da matéria! - Corte rápido.

- É, você, grossa sim. Não quer nem me ensinar a matéria.

- Ah ta bom, mas vê se presta mais atenção na explicação. A resposta da letra A é X² = 37/2. Que letra mais horrível! - Me rendi, fiquei com pena dele, aquele rosto lindo não me deixa ter raiva.

- Letra horrível? Isso é letra de homem! E, a propósito, não sou jumento coisa nenhuma, eu só não sou tão nerd quanto você!

- Quem disse que homem não pode ter letra bonita hein senhor Drew Bieber? E, nerd? Presta atenção garoto, não te dou essas liberdades!

- Como você sabe que meu sobrenome é esse?

- Está escrito no seu caderno, jumento!

Ai que raiva! Estava começando a mudar meus pensamentos sobre a fofura dele. Ótimo, hora do intervalo, a única hora do dia em que tinha tempo para conversar com Ryan. Saí da sala, furiosa com Justin, quando ele veio atrás de mim com uma flor, que ele desenhou, e um bom-bom, que havia comprado na cantina.

- Lola, me desculpe se te deixei chateada na aula de matemática, podemos recomeçar? - Disse ele me entregando a flor e o doce.

"Ai meu Deus! Não posso ficar com raiva dele nem um minuto e ele me vem com essa de flor? Nos conhecemos ha algumas horas apenas e ele já está assim? Será que ele se interessou por mim?" - Pensei.

- Essa flor eu não quero, você desenha muito mal! Mas o bom-bom eu aceito, adoro chocolate! - Respondi grosseira.

Justin deu uns passos para trás e veio até mim como se ninca tivéssemos nos visto antes e disse:

- Oi, sou Justin e você é? 

- Oi, eu sou Lola, muito prazer Justin! - Atuamos.

Rimos por um segundo demos os braços e fomos andando até a mesa onde Chaz e Ryan estavam.

6 comentários:

  1. OLHAA EU AQUI LINDA FLAVIA ABALANDU HAHAHAH CONTINUAAA LOGO NEGAAA HAHAHA TA PERFECT ANDA

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. kk .. Também senti pena enquanto escrevia, só ficava imaginando aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudanças .. kk'

      Excluir